Anúncio

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

D.I.Y- Faça você mesma Kimono!

Oii it girls, tudo bem?
O post de hoje é com vídeo de D.I.Y- faça você mesma - Kimono! Esses kimonos lindos estão super na moda, mas na maioria dos sites eles são mais carinhos haha. Então resolvi fazer o meu e gravei pra vocês! Fiquei apaixonada por ele e pelas fotos haha!
Não deixem de comentar o que acharam!
SE INSCREVE no canal pra receber os vídeos em primeira mão!


 Aqui é como era a blusa que eu escolhi e abaixo tem fotos de como ficou o Kimono! Eu escolhi uma blusa branca só com alguns detalhes de brilhos nos ombros, mas vocês podem escolher uma de sua preferência.




Snapchat- bruunadasilva
 Instagram @brunaestiloitgirl
Youtube- Aqui
Fan page- Aqui
Twitter- Aqui
Email: brunaa-silva@bol.com.br
Beeijos :)

19 comentários:

  1. uau! ficou um máximo!! :) beijinho


    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ficou minha flor. Arrasou, simples e na moda. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ai amei, eu queria tanto um e agora aprendi á fazer..
    Te espero no Blog..
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/
    Snap:lia_piacentini
    Insta:@liapiacentini

    ResponderExcluir
  5. Bru! amei a ideia! super fácil de fazer!!! ficou lindo!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu amei muito esse DIY, ficou muito lindo, nunca tinha visto DIYS de Kimono.
    A barrinha deu toda uma graça no Kimono !
    Adorei o vídeo, lindo sotaque haha
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  7. Bruuuu que lindo, gostei .. Vou fazer o meu! Um bigbeijo http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bah, ficou show Bruna, não tinha visto tutoriais assim ainda, você é muito criativa!
    Beijão
    www.letrasebrilho.com

    ResponderExcluir